User-agent: Mediapartners-Google* Disallow: .comment-link {margin-left:.6em;}

Dentaria

Tudo sobre Dentaria!! Relatos de experiências, partilha de links etc etc...Tudo o que achar interessante e tenha a ver com Medicina Dentaria, na óptica de um dentista.

terça-feira, junho 21, 2005

Objectivo do site

O objectivo deste blog é relatar as minhas experiencias no campo da Medicina Dentaria, que é o meu curso.
Para além de relatar as minhas experiencias em Dentaria vou também tentar fazer o belo do serviço publico e chamar a atenção dos leitores para os principais problemas ao nivel de saude oral, quer seja com textos meus ou com textos que ache na internet.

Agora tou em exames, mas aguardem que este blog promete...Dentaria Powweerr

posted by Kabum | 5:18 da tarde

2 Comments:

Blogger Kabum said...

Mestre do google ou não vieste aqui parar e foi com esse objectivo que criei o blog. Agora só falta é tempo e dedicação para ele.
Se um dia receberes um mail meu cheio de perguntas de como é o curso aí em Coimbra não te admires. :P

7:46 da tarde  
Blogger Squeezy said...

e eu vim cá parar através do blog da Zi. mas tb fico á espera desses posts(conselhos). Qdo postares algo novo passa no meu blog pra beber um copo e avisar..ok?

7:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home