User-agent: Mediapartners-Google* Disallow: .comment-link {margin-left:.6em;}

Dentaria

Tudo sobre Dentaria!! Relatos de experiências, partilha de links etc etc...Tudo o que achar interessante e tenha a ver com Medicina Dentaria, na óptica de um dentista.

terça-feira, setembro 20, 2005

Anuncios por aqui

Kase Wo Atsumete num comment no post anterior reparou nos anuncios aqui no blogue.
Como vim de umas mini-férias e tou sem vontade para escrever, vou-vos deixar um texto que roubei de um blogue dum brazuca sem dó nem piedade, que acho que explica bem isto dos anuncios.

"Eu ia falar do google adsense que eu coloquei aqui no blog, mas os termos e condições de uso dizem que eu não posso falar dele... imitando uma certa pessoa eu ia pedir encarecidamente para vocês ajudarem essa pobre alma interiorana prestando alguma atenção em algum link interessante e, quem sabe, clicar no mesmo... mas os termos e condições de uso dizem que eu não posso encorajar terceiros a gerar direta ou indiretamente cliques nos anúncios... agradeceria a vcs, caso se interessassem por algum link, mas o termos e condições de uso dizem que eu não posso agradecer... então pensei, ja que não posso encorajar os outros, eu mesmo vou clicar nos anúncios, mas os termos e condições de uso dizem que eu não posso fazer isso também... então, para descontrair, iria comentar algo sobre os valores dos cliks, ou seja, quanto eu vou ganhar se vocês, porventura, clicassem nos anúncios... mas os termos e condições de uso afirmam que eu não posso divulgar informações sobre taxas de cliques ou outras estatísticas... resumindo, eu não deveria ter escrito esse post..."


Resumo by Kabum: Caso isto não tenha nem um clike numa ou 2 semanas, tiro esta cena tao rápico como a meti! :pppp

posted by Kabum | 11:06 da tarde

6 Comments:

Blogger Papo-seco said...

Interessante (o blog, é claro)

estou curioso por ler as primeiras experiências e seguir os prometidos links.

É pena o teu curso não ser ginecologia, mas pronto

5:17 da tarde  
Blogger O Turista said...

Bem já ca dei um salto...
Vou acompanhar a evolução!
Abraços,

O turista - http://www.turistar.blogspot.com/

9:03 da tarde  
Blogger Ovelha Negra said...

lol tu vê lá que ainda te tiram a licença lol ;)

1:56 da tarde  
Blogger peciscas said...

Conforme o prometido, cá vim.
Agora, força no pedal!

7:04 da tarde  
Blogger mfc said...

Gostei... agora toca a funcionar!
Olha, tenho aqui uma cárie que me está aincomodar!!!!
Dá-se um jeito??!

4:15 da tarde  
Blogger J.G. said...

com q então queres ficar rico num instante?

5:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home