User-agent: Mediapartners-Google* Disallow: .comment-link {margin-left:.6em;}

Dentaria

Tudo sobre Dentaria!! Relatos de experiências, partilha de links etc etc...Tudo o que achar interessante e tenha a ver com Medicina Dentaria, na óptica de um dentista.

segunda-feira, junho 14, 2010

Exploração de Médicos Dentistas em Portugal

É com enorme tristeza que, dia após dia, me apercebo que a minha classe está cada vez mais perdida...
O excesso de licenciados em Medicina Dentária e a crise instalada na Europa faz com que os médicos dentistas quase paguem para trabalhar, o que faz com que as clinicas se aproveitem disso e mesmo em tempo de crise, continuem com facturações elevadas.
Ganham eles, perde a classe!
Com centenas de dentistas a sairem das faculdades todos os anos, o nosso mercado saturadissimo rapidamente alastrará essa "doença" para mercados vizinhos e não tardará muito para dentistas quererem emigrar para Inglaterra e nem ai arranjarem trabalho...E como será depois?
As Vital Dent e Dental groups ainda mais vão explorar os médicos dentistas que cá ficam, rapidamente chegará a altura em que pagarão 10% aos médicos e eles VÃO aceitar, porque o mercado está saturado e porque acabaram de sair da faculdade e precisam ganhar experiência...E estas clinicas aceitam isso, aceitam ir "formando" jovens profissionais, aproveitando-se disso e pagando-lhes pouco e aceitando o risco de ter problemas de vez em quando com pacientes mal tratados, que também lhes agradecem porque até nem pagam muito e podem pagar em prestações...

Para onde isto caminha?

Parece-me claro... Para o fundo do poço.

Desculpem o desabafo, hoje estou triste com a minha profissão...

Etiquetas:

posted by Kabum | 9:37 da tarde

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home