User-agent: Mediapartners-Google* Disallow: .comment-link {margin-left:.6em;}

Dentaria

Tudo sobre Dentaria!! Relatos de experiências, partilha de links etc etc...Tudo o que achar interessante e tenha a ver com Medicina Dentaria, na óptica de um dentista.

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Médicos Dentistas a trabalhar no UK

É com enorme tristeza que assisto à "fuga" de muitos colegas meus, alguns com filhos bébés para o UK.

Pensei que as dificuldades estivessem a ser mais notadas nos recém-licenciados mas pelos vistos isso também acontece ao médicos dentistas com mais de 3 anos de experiência que são forçados a ir para terras de sua Majestade para poderem sobreviver e alimentar os seus filhos.

Perco uns amigos para já, pela distância aumentada mas quem sabe... Um dia destes pode-me calhar a mim e vejo-me forçado a fazer como eles e organizar a minha vida noutro país...

Esperemos que não seja para breve.

Os recém-licenciados cada vez vão ter mais dificuldades... As empresas de recrutamento para o UK já começam a fechar a porta aos recém-licenciados e as Vital Dent vão-se aperceber disso e vão baixar ainda mais as percentagens... É uma questão de tempo até aos Médicos Dentistas recém-licenciados, andarem a fazer estágios não remunerados em clinicas do género Vital Dent.


A todos os que são forçados a passar o Natal noutro país, os meus sinceros desejos de boas festas.

Etiquetas:

posted by Kabum | 11:41 da manhã