User-agent: Mediapartners-Google* Disallow: .comment-link {margin-left:.6em;}

Dentaria

Tudo sobre Dentaria!! Relatos de experiências, partilha de links etc etc...Tudo o que achar interessante e tenha a ver com Medicina Dentaria, na óptica de um dentista.

quinta-feira, outubro 20, 2005

Nervoso Miudinho

Hoje tenho aula "pré-clinica" para rever passos importantes para a semana já estarmos preparados para receber doentes a sério.
Já sinto o nervoso miudinho, isto de estudar na véspera para muito exames acho que agora me vou começar a arrepender mas enfim...Vamos ver!
2a feira já vou estar em contacto com doentes, ainda não sei se como médico ou como assistente do meu colega ( trabalhamos aos pares ) mas depois eu posto isto tudo por aqui!

Um colega meu disse-me ontem:
"Já viste que pra semana já te devem começar a chamar de doutor?"

E eu:
"Ya é esquisito né? Após 4 anos de curso de Dentária praticamente teórico vamos agora ver pessoas e vamos ser doutores...Ou semi-doutores, ou aspirantes a doutor ou...Epah esquece lá isso e vai lá rever as cenas de Dentisteria mas é!!"

As varas verdes tremem muito não é? Então pra semana devo mudar o meu nick de Kabum para Vara verde! :p

posted by Kabum | 12:52 da tarde

1 Comments:

Blogger Drifter said...

A mim já me chamaram doutor uma data de vezes! Ainda antes de entrar em Medicina! Num curso que fiz nos bombeiros (tinha 15 ou 16 anos) confundiram-me uma data de vezes com um médico, pois andava pelos hospitais e centros de saúde vestido com bata! :)

Muito boa sorte para ti!!!

11:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home