User-agent: Mediapartners-Google* Disallow: .comment-link {margin-left:.6em;}

Dentaria

Tudo sobre Dentaria!! Relatos de experiências, partilha de links etc etc...Tudo o que achar interessante e tenha a ver com Medicina Dentaria, na óptica de um dentista.

segunda-feira, outubro 24, 2005

A primeira paciente

E que paciência teve de ter a dona H. N. para estar de boca aberta tanto tempo.

Não tenho grande tempo para detalhes mas posso apenas dizer que vamos para a clinica muito mal preparados, as coisas mais básicas temos dificuldades mas eu e o meu colega de box lá conseguimos orientar aquilo para fazer como deve de ser e acabámos por ter 13 no nosso primeiro trabalho de dentaria propriamente dito.

Acabámos por atender uma urgência, uma senhora que partiu um dente a comer um bocadinho de pão e foi lá para ver o que podia fazer porque não se sentia bem sem "uma tecla do piano" e lá lhe fizemos um preparo e uma coroa provisória....Com muuuuuuuitas dificuldades pelo meio!

Frase do Dia:
Sra da limpeza: "Não é assim que se tira o Rx meninos"
(O botão de disparo é diferente do pré-clinico e nós pensavamos que era igual)
Desta nunca mais me esqueço na vida...Lolll

posted by Kabum | 9:52 da tarde

2 Comments:

Blogger B. said...

O.o A frase do dia!! LOLOLOL!!!! xD

1:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Fogo quem não queria ser tua cliente era eu :) Tou a brincar opá tem calma isso é preciso é prática claro que nos primeiros tempos vais fazer muita mer... mas depois apanhas o jeito.

9:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home