User-agent: Mediapartners-Google* Disallow: .comment-link {margin-left:.6em;}

Dentaria

Tudo sobre Dentaria!! Relatos de experiências, partilha de links etc etc...Tudo o que achar interessante e tenha a ver com Medicina Dentaria, na óptica de um dentista.

quarta-feira, novembro 02, 2005

Terceira paciente

Foi a Dona Joaquina B. que foi fazer uma consulta de reavaliação periodontal. (A Periodontologia "trata" do estado das gengivas e osso onde estão implantados os dentes)

A senhora estava muita chateada porque lhe tinha caido uma restauração e só vai ter consulta em 15 de Dezembro. Há uma grande dificuldade na clinica dentária da faculdade atender as pessoas rapidamente, pelo menos em termos de secretaria pois amanhã estou escalado para Dentisteria e era capaz de apostar como não vou ter paciente mas enfim, amanhã confirmo isso.

Voltando a D. Joaquina, uma senhora que já lá anda vai fazer 2 anos, sabe já os hábitos todos da clinica e deixa ser tratada sem complicar! Assim dá gosto trabalhar! :)

Correu tudo bem para quem estava a fazer aquilo pela primeira vez, o stress faz milagres ! :D

Momento cómico do dia: Estava a destartarizar e carreguei no pedal sem querer e molhei a senhora na cara! :p Teve direito a banhoca e não pagou mais por isso :p

posted by Kabum | 6:54 da tarde

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ai moço moço essa da banhoca foi demais :)

9:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home