User-agent: Mediapartners-Google* Disallow: .comment-link {margin-left:.6em;}

Dentaria

Tudo sobre Dentaria!! Relatos de experiências, partilha de links etc etc...Tudo o que achar interessante e tenha a ver com Medicina Dentaria, na óptica de um dentista.

quarta-feira, maio 03, 2006

Primeira paciente

Do meu consultório dentário virtual :p
Como já tinha postado há uns tempos atrás, podem mandar perguntas ou dúvidas por email ou nos comentários que eu tento responder na medida dos meus conhecimentos de estudante de Medicina Dentária.
E aqui vai a minha primeira paciente "oficial":

Tenho 26 anos e ainda um dente de leite que não tem permanente embaixo. Há
uns 2 meses troquei a obturação que já tinha há bastante tempo mas agora
voltou a doer. O dentista viu um princípio de canal. Devo extrair o dente ou
fazer o canal?

F.

Infelizmente a minha resposta teve de ser algo ambígua:

Viva
Gostava imenso de conseguir ajudar, mas sem ver o RX é dificil dar uma
opinião.
Posso dar uma opinião pessoal e conselho que dou a todos os meus pacientes...
Não há nada como os nossos dentes, se tiver possibilidades financeiras tente
tratar o canal a ver se resolve.
Só em ultimo caso se pensa em extração.



Foi a resposta possível...
Mais dúvidas tou à vossa disposição.
Escusam de me perguntar o que fazer após uma extração dum dente, é só ler aqui por baixo. :p

posted by Kabum | 8:36 da tarde

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

já está a render...
Abraços

1:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Mulheres infieis bastonadas", como é possível?!
Aqui só falta aparecer "dentes bastonados por mulheres", e na verdade devem existir muitos!

9:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lolololol...
tava eu a ler o teu blog...e a comer rebuçados:P eeheheheh...
se fosse pekenina "ah, os rebuçados estragam os dentes!"
beijinhos!!

10:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

OLA!
Agradeço o comentário no meu blog..sopros de sorrisos e qual a coincidência ao ver o teu! è que sou licenciada em Med. Dentária! HEHE!Boa queima!!!!

12:25 da tarde  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

Manda ela tirar aquele e colocar um de ouro. :D



Um abraço

11:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home