User-agent: Mediapartners-Google* Disallow: .comment-link {margin-left:.6em;}

Dentaria

Tudo sobre Dentaria!! Relatos de experiências, partilha de links etc etc...Tudo o que achar interessante e tenha a ver com Medicina Dentaria, na óptica de um dentista.

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Começo do ano at Dentaria

Primeiro que tudo, feliz ano novo para todos.

Este ano começou com muito azar para mim em termos pessoais mas em termos de clinica vai tudo sobre rodas...

Tive sorte e calhou-me uma semana calminha, sem grandes coisas a fazer e tudo vai a correr bem.

É bom começar o ano com calma, ainda não estou com o ritmo de antes das férias mas estou perto do alcançar.

De registar, destartarizações, restauração dum dente anterior e de resto fui assistente! ;)

Pra semana há mais porque hoje é só triagens e ai não se faz nada!

posted by Kabum | 1:27 da tarde

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom ano! Ainda bem que começaste o ano calminho, eu comecei na obstetricia e odeio. Odeio é uma palavra muito forte. Não gosto, dá-me ânsias.
Certamente não será a minha especialidade.

4:39 da manhã  
Blogger O-ren Ishii said...

bom ano pa ti =)

2:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home