User-agent: Mediapartners-Google* Disallow: .comment-link {margin-left:.6em;}

Dentaria

Tudo sobre Dentaria!! Relatos de experiências, partilha de links etc etc...Tudo o que achar interessante e tenha a ver com Medicina Dentaria, na óptica de um dentista.

terça-feira, dezembro 13, 2005

Finalmente uma extração

Chegou hoje o dia em que cumpri a minha missão como dentista carniceiro e fiz uma extração dum dente...Ou melhor, do que restava daquele pré-molar inferior!
Era um velhote de 81!!!! anos e com aspecto prai de 65, muito bem disposto, bastante colaborante e com uma enorme vontade de viver.
Já tinha problemas de hipertensão mas andava controladito até, espectáculo!
Diz ele que fazia as compras todas as mulheres e não gosta nada de estar parado no jardim como "os da idade dele".
Ainda tinha bastantes dentes tendo em conta a idade mas aquelas raizes tinham mesmo de sair...
E pronto lá fiz uma extração, correu tudo bem. Só me atrapalhei na sutura ( nunca fui muito prendado para as artes do corte e costura) um bocado, mas depois lá dei um jeito e o Sr. lá foi pra casa todo contente.

Agora sim, já posso dizer que sou quase um DÓÓÓTOOOR!! :p

posted by Kabum | 10:55 da tarde

3 Comments:

Blogger Jmn said...

Parabéns!
Aqui por estes lados Psiquiatria já terminou, em Janeiro aguarda-me Obstetrícia...ver partos! uiui, puxadote...

3:25 da manhã  
Blogger O-ren Ishii said...

hey!! parabens!! é sp bom ver a evoluçao das pessoas =)

11:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

NUNCA VI NADA DISTO... Eu vivo o k tu vives todos os dias é interessante mas estafante ao mesmo tempo e acho k é recompensador TER UM VIDA além da faculdade e do trabalho, gostava k futuramente postasses ai uma foto do teu casamento com a cadeira da tua box lol

1:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home