User-agent: Mediapartners-Google* Disallow: .comment-link {margin-left:.6em;}

Dentaria

Tudo sobre Dentaria!! Relatos de experiências, partilha de links etc etc...Tudo o que achar interessante e tenha a ver com Medicina Dentaria, na óptica de um dentista.

quarta-feira, dezembro 07, 2005

Mais uma meia semana

Estes feriados de Dezembro sabem sempre bem, com frio lá fora cai bem fazer fins de semana de 4 dias! :)
Esta semana de novo, pouco se fez...
2a feira a nossa paciente faltou, era para o meu colega fazer a 2a sessão de Endodontia. A meu ver é incompreensível, alguém ter feito uma consulta uma semana antes...Termos mexido no dente e ela faltar na semana a seguinte com desculpas esfarrapadas!
Eu compreendia se tivesse faltado logo ao inicio...Medo, receio, falta de dinheiro são concerteza motivos mais que válidos para se faltar a uma primeira consulta...
Agora a uma segunda? Quando tudo correu bem na primeira?

Enfim, como se diz, há razões que a própria razão desconhece! :/ E em Dentária estou a aperceber-me que isso acontece bastantes vezes.

Hoje fiz uma restauração a um dente do siso de uma senhora, um caso nosso de seguimento para prótese parcial removível. Senhora simpática e correu tudo muito bem, saimos foi tarde e perdi quase a primeira parte toda do Benfica :p

Tenham um bom fim de semana prolongado!!! :D

posted by Kabum | 9:57 da tarde