User-agent: Mediapartners-Google* Disallow: .comment-link {margin-left:.6em;}

Dentaria

Tudo sobre Dentaria!! Relatos de experiências, partilha de links etc etc...Tudo o que achar interessante e tenha a ver com Medicina Dentaria, na óptica de um dentista.

quinta-feira, novembro 17, 2005

Desvitalizar e pouco mais

2a feira acabei a Endodontia vulgo desvitalização que tinha começado a semana passada, correu tudo maravilhosamente bem!
Fiz a dilatação do canal do dente e obturei (meti la dentro) cones de gutta percha (depois faço um post a explicar isto tudo)
Sou um ganda doutor... Ou não! :p

3a feira nada se fez e muita confusão se arranjou com colegas pouco amigos...

Ontem o meu colega fez uma restauração a amálgama e aquilo não correu lá muito bem...Foi o nosso pior dia de clinica de sempre, tudo correu mal nesse dia e portanto acho que nem quero falar acerca disso.

Agora tenho 5a e 6a feira de folga porque é dispensa para o Congresso da Ordem que eu não vou porque achei caro demais e isto já anda mal de finanças... :/

Até pra semana

posted by Kabum | 11:10 da manhã

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito bem estás a ficar um verdadeiro dentista por esse andar tb eu quero ir a uma consulta tua :)
Continua o bom trabalho :)

3:27 da tarde  
Blogger Jmn said...

Tás em bom, portanto.
Eu também tenho histórias...interessantes, chamemos-lhes assim, da psiquiatria..passa pelo blog.
Abraços

3:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home