User-agent: Mediapartners-Google* Disallow: .comment-link {margin-left:.6em;}

Dentaria

Tudo sobre Dentaria!! Relatos de experiências, partilha de links etc etc...Tudo o que achar interessante e tenha a ver com Medicina Dentaria, na óptica de um dentista.

sábado, novembro 26, 2005

A simpatia é metade do trabalho feito

Esta semana foi esquisita...
Segunda feita não se fez nada em Triagem, 3a feira fui assistente do meu colega, 4a feira idem aspas mas na 5a...
Estávamos escalados para Dentisteria e apanhei uma paciente espectacular, rapariga muito simpática e divertida, assim dá gosto trabalhar!
Demorei um bocadito a fazer a restauração mas ficou bem feito e ela saiu de lá muito satisfeita e quando lhe perguntei se tinha gostado ela respondeu:
"Sim gostei, vocês são divertidos. Nunca me tinha rido tanto numa ida ao dentista"
O meu colega é um destabilizador nato, fartamo-nos de rir...Por vezes tinha de tirar a turbina da boca da rapariga porque ambos estávamos a rir a gargalhada! :p

Hoje foi dia de destartarizar um senhor 5 estrelas, ao nível da rapariga de 5a feira. Impecável, uma pessoa de 50 e tal anos que estava desempregado e nunca teve um emprego muito fixo. Mas uma pessoa mesmo muito bem formada e sabia muito sobre tudo, mais uma prova que não é preciso ter cursos para se ser assim...;)
Mais uma vez correu tudo bem, e desta feita foi tudo muito rápido. O senhor saiu de lá muito satisfeito e eu quando cheguei hoje a casa também...

Pedido: Se 1/3 dos meus pacientes forem como estes 2 ultimos, sou um gajo muito feliz e vai-me dar um gosto imenso levantar cedo para ir trabalhar! :D É totalmente diferente, é um estado de espirito um bocado inexplicável, mas com pessoas assim estamos a vontade com elas e parece que tudo corre sempre bem.

Bom fim de semana pessoal!!

posted by Kabum | 12:19 da manhã

6 Comments:

Blogger J.G. said...

Que raio de mania que ir ao dentista é sacrifício. Sacrifício é cheirar aquelas bocas escarafunchosas, bla, bla, bla

8:39 da tarde  
Blogger Squeezy said...

penso k tem de haver simpatia de parte a parte, até pk o médico tem de transmitir uma certa confiança, pra k o paciente se sinta mais seguro.

2:43 da manhã  
Blogger Ana Amaral said...

Ui! Eu tive um dentista a comentar o meu blog!! Que perigo!! =D Estou a brincar! Obrigada por teres passado lá!
A aversão aos dentistas é psicológica... Nunca tive más experiências e, por isso, não tenho problema nenhum. Claro que boa disposição e simpatia são logo meio caminho andado para a cura. E uma escovinha e pasta dos dentes também fazem um servição e evitam a visão dos dentistas como verdadeiros demónios sádicos. =)
beijinho*

2:15 da tarde  
Blogger Lino Gomes said...

Vê lá se não exageras ou alguma ainda te processa LOL

8:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eh verdade o trabalho sai melhor quando trabalhamos com pessoas simples e divertidas aquelas todas nervosas e com mania que sabem tudo é uma desgraça ... um bom trabalho para ti

9:50 da manhã  
Blogger O Turista said...

Onde é que é a clinica?
Há desconto pa mala??
:)
Abraços!

O Turista - http://www.turistar.blogspot.com/

5:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home