User-agent: Mediapartners-Google* Disallow: .comment-link {margin-left:.6em;}

Dentaria

Tudo sobre Dentaria!! Relatos de experiências, partilha de links etc etc...Tudo o que achar interessante e tenha a ver com Medicina Dentaria, na óptica de um dentista.

sexta-feira, março 31, 2006

XIV Jornadas Medicina Dentaria ISCS-EM

Tenho andado nas Jornadas nestes dias

Transcrevendo do site para aqui:

As XIV Jornadas Internacionais de Medicina Dentária, do Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz são um evento organizado pela Comissão Organizadora das XIV Jornadas Internacionais de Medicina Dentária, do Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz, constituída por alunos do 6ºano do mesmo curso.

A comissão organizadora em parceria com a comissão científica das referidas jornadas delineou um programa que tentasse congregar os interesses a nível científico de estudantes, médicos dentistas, estomatologistas e de profissionais de outras áreas de alguma forma relacionados com a Medicina Dentária.

As jornadas realizar-se-ão nos dias 30, 31 de Março e 1 de Abril durante todo o dia, com apresentações de conferências por palestrantes, reconhecidos nacional e internacionalmente, das várias áreas da Medicina Dentária com vista a uma integração inter disciplinar entre as mesmas.

Realizar-se-ão ainda cursos práticos de Introdução à Implantologia, Oclusão e Endodontia.

Estarão ainda presentes na Expo Dentária, a maior a nível de jornadas universitárias, os representantes das marcas de materiais mais reconhecidos no mercado nesta área cada vez mais exigente.

Estimamos que participem nestas Jornadas 400 a 500 pessoas, entre médicos dentistas, médicos estomatologistas e alunos, das diversas faculdades.


A unica parte que até agora tá a faltar é a adesão...Muito mas mesmo muuuuuuito longe das 400 pessoas. :/
Mais informação visitem o site para verem o programa, palestrantes etc etc.

posted by Kabum | 2:42 da tarde