User-agent: Mediapartners-Google* Disallow: .comment-link {margin-left:.6em;}

Dentaria

Tudo sobre Dentaria!! Relatos de experiências, partilha de links etc etc...Tudo o que achar interessante e tenha a ver com Medicina Dentaria, na óptica de um dentista.

domingo, junho 18, 2006

Consultório do Kabum,versão Dentista

Já estou no 5º ano e como tal já tenho umas boas noções gerais sobre a Medicina Dentária e nada como ser questionado para me ajudar mais a minha formação de dentista como tal...
A boa maneira da revista Maria, vou declarar aberta o Consultório online Kabum.
É só enviar email com duvidas, perguntas para kabum[at]portugalmail.pt e terei todo o gosto em responder. Se forem preguiçosos podem simplesmente deixar as duvidas via comentários! ;)

To my english friends that i can see by geovisitors that visit me, you can send questions or doubts to my email about Dentistry and i'll be happy to answer them here. My email is above. Or you can use the comments aswell.

Gostaram deste toque evoluido e bastante para a frentex? Escrevi aquilo tudo sem ajudas nem nada! :p

posted by Kabum | 2:08 da manhã

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fonix, consultorio online multicultural?
hehe.
Best luck, mas como será o preçário?

1:44 da tarde  
Blogger Politikus said...

Oh.... Sr. Doutor não conhecia esta coisa. Muito cool. Agora estuda até meados de Fevereiro, que depois falamos... hehehehe

8:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem...sou sincera, vou para o 3ano d dentaria e sinceramente é a 1ªvez q me deu para pesquisar informaçao sobre o mm como passatempo...como tal,fiquei surpreedida c este blog... parabens pelo blog q demonstra mt dedicaçao e sobretudo amor pelo q se faz... é a base para se ter sucesso no futuro ;) e ja agora obrigada pelos novos conhecimentos q adquiri;)

2:00 da manhã  
Blogger Eumesma said...

Olá

Tenho de facto uma dúvida importante porque me aconteceu algo que acho que nunca aconteceu a ninguém, mas se pudessesmos conversar por ms, seria melhor..

Já te adicionei, se e qd me puderes ajudar, agradecia...

4:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home